Nova Mesa Diretora da Câmara toma Posse

por adm publicado 10/01/2023 20h05, última modificação 10/01/2023 20h06
A Mesa Diretora eleita para o biênio 2023/2024 tomou posse nesta terça-feira, dia 10 de janeiro de 2023, com a presença maciça da população e a quase a totalidade dos Vereadores de Horizonte.
Nova Mesa Diretora da Câmara toma Posse

Mesa Diretora 2023/2024 Empossada

A Sessão iniciou-se com a execução do Hino do Município e seguiu-se à apresentação da Nova Mesa Diretora, a saber, o Vereador Diego Pinheiro - Presidente; Vereador Antônio Filho - 1º Vice-Presidente; Vereador Renan do Posto Coluna - 2º Vice-Presidente; Vereadora Tatiana Nogueira - 1ª Secretária; Vereador Getúlio Wargas - 2º Secretário e Vereador Irmão Bento - 3º Secretário. Declarados solenemente empossados, tomaram assento à Mesa e seguiram-se os discursos dos Vereadores presentes, finalizando com os agradecimentos do Sr. Presidente.

O Vereador Haroldo da Saúde discursa e promove a lembrança do ex-Vereador Franzé do Hospital, que teve a sua vida ceifada e que ele agora se senta em sua cadeira nesta Casa, mantendo viva a memória da importância desse homem.

Os Vereadores se manifestaram em parabenizar toda a Mesa Diretora e ao final o Presidente Diego Pinheiro em seu discurso agradeceu a todos os Vereadores que lhe proporcionaram dirigir esta Casa e se compromete com todos e em especial com a população de horizonte, em trabalhar pelo bem estar de nossa sociedade e por melhores condições de trabalho para os Vereadores, trabalhando sempre com independência e harmonia.