Doação de Sangue na Câmara Municipal de Horizonte

por adm publicado 03/01/2023 12h54, última modificação 03/01/2023 12h54
A Câmara Municipal de Horizonte/CE realizará uma campanha de doação de sangue nos dias 04 e 05 de janeiro de 2023
Doação de Sangue na Câmara Municipal de Horizonte

Hemoce

Para suprir a carência com a doação de sangue no Município de Horizonte, a Câmara Municipal de Horizonte realizará a campanha de doação de sangue na sede do Poder Legislativo Municipal, nos dias 04 e 05 de janeiro de 2023.

Esta iniciativa parte da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, que têm à sua frente o Vereador Diego Pinheiro e que decidiu realizá-la por ver o sofrimento da fila de espera em nosso Município. "É uma medida de justiça social realizarmos essa campanha, já que os pacientes necessitam sempre de doação e o nosso Hemoce sofre com a carência", disse o novo Presidente da Câmara Municipal de Horizonte.

Quem decidir ajudar ao seu próximo, pode comparecer à Câmara Municipal de Horizonte nos dias 04 e 05 de janeiro, municiados de seu Registro Geral (RG) ou algum documento oficial com foto, como a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).