A Câmara Municipal realiza Sessões Virtuais

por adm publicado 31/03/2021 10h38, última modificação 31/03/2021 10h38
Durante o período da Pandemia do Covid-19 a Mesa Diretora da Casa decidiu através do Ato da Mesa Diretora n. 001/2021 realizar as Sessões online a fim de não estancar o trabalho do Poder Legislativo Municipal
A Câmara Municipal realiza Sessões Virtuais

Sessões Virtuais

As Sessões Ordinárias da Casa ocorrem às quintas-feiras, sempre às 18hs de maneira presencial, porém com o advento da nova onda da Pandemia do Covid-19, a Mesa Diretora da Casa, para não estancar os trabalhos Legislativos da Casa, resolveu por Ato da Mesa Diretora, realizar as Sessões de modo online, por plataforma digital e as mesmas estão ocorrendo às quintas-feiras a partir das 16hs, sendo realizadas também Sessões Extraordinárias Virtuais, quando necessário.

As Sessões da Casa são transmitidas online e ao vivo pelo FaceBook da Câmara Municipal de Horizonte/CE e ficam lá gravadas para que os cidadãos possam assistir e fiscalizar o trabalho do Legislativo Municipal.